terça-feira, 6 de julho de 2010

Desabafo

Bem isto e mais um desabafo do que uma noticia, talvez deixe isto aqui para sempre talvez até me fartar de ver estas palavras.

Eu simplesmente ficou não digo irritado, mas, sei lá, talvez Triste é a palavra que se adequa mais , quando os PTRp continuam a ser aquela equipa que coitadinhos são mais fraquitos, quando já demos muitas provas de que isso não é bem assim.

Tivemos uma boa season a meu ver 14 winstreak e um Pseudo lugar nos playoffs fomos as segunda melhor equipa PTR na Gamebattles, “á e tal essa winstreak foi porque só jogam com noobs”, nós temos culpa eles aceitam os chalange no matchfinder não somos nos que vamos as equipas mais fracas e mandamos chalenges individualmente.

Existe sempre alguma desculpa para o sucesso dos PTRp, podemos não ser tão bons como os nossos companheiros que tanto nos tem apoiado, os legends não somos tão bons como os XPX, POR entre muitos outro mas e triste ver sempre o nome dos platinum a ser mandado abaixo quando estamos em alta, ciúmes não sei , o que sei é quer queiram quer não os platinum vão continuar a ganhar seja contra noobs ou não, temos um streak de 3 nesta nova season, vamos ver quanto tempo ate sermos atacados outra vez.
Esta mensagem foi escrita sem conhecimento de mais ninguém, não irei divulga-la em mais nenhum sem ser no blog PTR Alfa, pois isto é apenas um desabafo.

MAS uma coisa é verdade ASSIM È MUITO DIFICIL.

Pires891

DOS GRANDE PTR PLATINUM

(quem gosta gosta quem não gosta QUE SE VÀ FUDER)


PS: esta mensagem foi escrita ao som do nosso IPOD a ouvir a musica dos B-complex Beautiful lies

7 comentários:

Anónimo disse...

Don't be mad =D

Night.

PTR Alfa disse...

pá não e facil

Anónimo disse...

noobs LOL

Anónimo disse...

continuem a lutar, ninguem vos pode tirar o sucesso

RUI_ZINC

Anónimo disse...

Não lhes ligues. Somos os maiores.

GZ_PYRO

Diogo Monteiro (goga121) disse...

Eu acho que nem sequer devem ligar aos comentários menos bons que vos são dados. Podem não ser dos melhores jogadores que andem por aí, mas estão a evoluir e a tentar ser cada vez melhores (pelo menos dá para ver pela 14 Win Streak e pelo lugar nos playoffs).

Continuem...

Dev disse...

Vocês são bons sim senhor. :) Não liguem a bocas foleiras.

Só pedia um bocado de contenção nas palavras escritas aqui no blog, visto isto ser um local público. Temos de mostrar respeito. ;)

Abraço aqui do Devhour para todos os PTR (para os platinum em particular).